Na Fila

Tudo nessa vida é uma fila.
Começa o ciclo da fila na concepção, quando o óvulo feminino escolhe um lindo esperma e inicia o processo da fecundação.
Muitos espermas são espontâneos, outros nem tanto, sofrem um pouco, são menos resistentes e siplesmente morrem, um atrás do outro. Coitadinhos, em fila!
Que vida dura, hein? Aos nove meses...o que antes era feto, hoje, fica preocupado e ansioso para ser acariciado pela sua mãe. Pois, o amor materno é o segundo elemento da fila.
Depois, surge a trágica viagem.
A mãe dá à luz e um novo ser nasce.
É como furar uma fila, o nascimento.
O Recém-nascido esperou para nascer também. Em casa, na rua, no carro, ou quando alcança um hospital, o mesmo é estimulado a esperar mais e mais até a bolsa estourar.
Fila maudosa.
COMO SE TODO DIA A GENTE FOSSE NASCER.
Quando furamos fila a pulsão grita mais alto e queremos experimentar o NOVO.
São muitas filas em nossas vidas de: namorados, amigos, estacionamento, vestibular, médico, banheiro, banco, avião, viagem, mercado, exame...ah! aonde eu gostaria de comentar.

Hoje acordei às 6h da manhã para fazer dois exames de rotina. Meu pensamento era chegar cedo na clínica, como também chegar depois é sempre bom, mais claro se a gente chega na hora a fila do exame sempre atrasa.
É preciso ter muita calma e paciência.
- Que saco! (eu pensei, puta da vida).
A manhã toda, na Clínica, só porque eu tinha preferência com uma médica. Mulheres são todas cheias de exigências( risos).
Mais valeu a pena esperar. A Dra.(......), me atendeu super bem e conversou bastante comigo, me deu várias dicas e claro me disse uma coisa maravilhosa.

Me sinto a pessoa mais feliz do mundo...só porque tenho muitoS folículos estimulantes!!!
Sou diferente das outras mulheres e sei que quando me preparar para engravidar (um dia, daqui a uns 7 anos- eu espero*), tenho uma grande probabilidade de... ter gêmeos! Não é Magnifíco?!!

Que destino é o meu?... O terceiro elemento da fila.

Estou numa imensa Fila.

É..Pelo menos tenho a NALA E O TIÃO(meus gatinhos),

Quer dizer, meus dois filhos.

É isso.
agora... vou na fila do banheiro porque estou muito apertada aqui...aiai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BabY